2 de ago. de 2010

9-dades~

Salve fãs da Y.P

E quem nao gosta de novidades atire a primeira pedra!!
Venho aqui trazer duas novidades

1- Quem tem cabelo loiro olhos claros e adora musica?! Nao sou eu.. Nem a Xuxa ): .. Na verdade estamos com integrante novo!! Agora quem esta no dominio dos teclados é o Gustavo!
Posso adiantar que ele é gente bonissima, toca muitooo, e meninas ele é um gato. :X
HAHAHA Brincadeiras a parte espero que voces gostem dele, e que a entrada dele traga mais e mais força para que a Yellow Pixels continue sendo essa fonte de alegria para todos!

2- Estamos com uma parte nova no blog, que chama Yellow People!
E voces sabem que toda vez que a Yellow Pixels aparece com uma novidade, quem ganha sao voces!
"Mas Lolla que raios é isso de Yellow People?!" Simples, toda semana estaremos postando foto de fãs da YP, seja com um integrante, seja em um ensaio, seja voce e seu cachorro vestido de amarelo, qualquer coisa que tenha a ve com a Yellow Pixels! Assim nos agitamos o blog um pouco, e tambem deixamos ele com mais interetividade! E essas fotos serviram para sorteios de entradas gratis para os eventos que a YP participar.
Entao, Let's go!!!~

Aqui algumas fotos desse ultimo ensaio:

E aqui a foto do nosso novo Pixels! 
Gustavo!!
 Pela logica das ordens de "dois em dois por foto", eu deveria estar com ele na foto 
MAS eu nao conseguiria tirar foto de mim mesmo e dele.
(Eu sei que ta tensa a foto, mas o que vale é essa pose de malandro dele, prometo que a proxima sera mais nitida)


Bom galera é isso, quanto ao Yellow People dessa semana eu posto o mais cedo possivel!! Big Beijos pra voces!!

0 comentários: